Polícia investiga morte de estudante esfaqueada

Uma jovem descrita como alegre e simpática pelos vizinhos e amigos. Assim era a estudante de Engenharia de Produção Michele Diniz Divino, de 30 anos, que foi encontrada morta na noite do dia 29, um sábado. Ela foi esfaqueada na casa em que morava sozinha no bairro África I, em Penedo, na madrugada do dia 29. A jovem foi enterrada no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, em Resende, na tarde do dia 30. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Itatiaia (99ª DP).

Segundo moradores do bairro, Michele era uma pessoa bastante reservada, mas estava sempre sorrindo e cumprimentava todos por onde passava, por isso eles não acreditam que ela possa ter se matado, como chegou a ser comentado na cidade.

— Ninguém tem o que falar dela, era alegre, cumprimentava todo mundo, depressão ela não parecia ter. Não tem lógica, ela era muito tranquila – comentou a empresária e vizinha Cristiane Moura.

O assassinato de Michele não foi o único crime que chocou os moradores de Penedo, no final de semana. Na manhã do dia 30, a auxiliar de serviços gerais Daiana da Silva Correa, de 27 anos, deu entrada no Posto de Saúde de Penedo com 70% do corpo queimado. Ela foi transferida para o Hospital de Emergência de Resende, onde ficou internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do dia 1º.

Leia mais sobre esses dois casos que chocaram Penedo nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.