Quadrilha assalta fábrica da Peugeot

assalto2
Imagens que circulam nas redes sociais mostram caixas eletrônicos totalmente destruídos

Continuam foragidos os quatro homens armados e encapuzados, que de acordo com as últimas informações da 100ª DP de Porto Real, renderam os seguranças e explodiram seis caixas eletrônicos da montadora Peugeot Citroen, em Porto Real, por volta das 4h30 desta quarta-feira, dia 14. Segundo o chefe da Polícia Civil local, Wlamir Santos, a qualidade das câmeras de segurança dos caixas não permitiu que fosse identificada a placa do veículo utilizado no assalto, um Ford Ecosport branco, identificado pelas imagens junto com os assaltantes.

Em seguida, após terem efetuado o assalto, os quatro homens conseguiram escapar. No momento em que já se encontravam na Via Dutra, saindo de Porto Real, avistaram uma viatura da Polícia Militar no meio do caminho e efetuaram vários disparos contra o veículo e fugiram em direção ao Rio de Janeiro. O chefe da Polícia Civil ainda acrescentou que nenhum agente se feriu, e o Ecosport foi encontrado queimado horas depois, em Angra dos Reis. O caso segue sendo investigado.

Segundo informações que circularam nas redes sociais, os funcionários não podiam entrar e nem sair do pólo industrial no momento da ação, e que os ônibus da fábrica se encontravam parados em um posto de combustíveis próximo ao local, mas na parte da manhã os veículos não se encontravam mais lá. Em nota, a empresa confirmou a notícia do assalto aos caixas eletrônicos das instalações em Porto Real.

Ainda de acordo com a nota, “o evento está sendo apurado e as providências cabíveis estão sendo tomadas juntamente com as autoridades competentes”, mas não especificou quais as ações adotadas e nem confirmou o relatado nas redes sociais. Já o valor  levado pela quadrilha não foi revelado pela empresa.

Fotos: Reprodução do Facebook

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.