Conselheiros denunciam más condições da Central de Ambulâncias

Integrantes do Conselho Municipal de Saúde estiveram na manhã do dia 27 na Central de Ambulâncias da Prefeitura de Resende e verificaram as péssimas condições em que o prédio se encontra e como os servidores trabalham. Além de um único banheiro com a fiação toda aparente e as paredes descascando para os 15 funcionários tomarem banho, algumas vigas são tão antigas que já estão apodrecendo. O problema, é que algumas delas estão sustentando o teto da construção, fazendo com que exista o risco de o teto desmoronar sobre os funcionários.

— O banheiro (foto à direita) ainda goteira quando chove e, como a gente não tem horário de almoço e não tem onde esquentar a comida, às vezes a gente come tudo frio. Falta bastante estrutura, imagina que tem uma menina grávida e ela está usando aquele banheiro. Fora que é um local onde a gente só pode urinar, porque não tem a menor condição de fazer outras necessidades – comentaram os funcionários.

Leia a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

2 thoughts on “Conselheiros denunciam más condições da Central de Ambulâncias

  1. isto es uma vergonha coitado do povo pobre de resende ter que passar por esta humilhaçao cade o dinheiro do povo resendense ondes vai a saude em resende esta mal as ambulancias ai voces ve como esta depois eles querem aparecer em jornal para fala o que o pobre sofre ou nao sofre pence bem se foce com eles mais eu creio e confio em deus ele tarda mais nao falha nunca sra ana lucia obrigado pela tua ajuda conselheira e fiscal do conselho de saude nos estava presizando da sra mesmo para mostra as realidades para estes povos de resende que nos dias de eleiçaoes vao apoiar estes homens que so querem para eles engunto isto nossos jovens fica em filas de espera para consuta ou tira uma radiografia acorda povao resendense vamos dar o troco neles seu fan fiel coutinho conselheiro fiscal do conselho de saude de resende e diretor da famar pesso resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.