Um treinador muito realista

Do G4 às proximidades de zona de rebaixamento em apenas um mês de Campeonato Estadual. Esta agora é a situação do Resende FC, que há sete jogos não consegue mais vencer, nem mesmo com a troca do técnico, após a demissão de Paulo Campos. No final de janeiro, quando ainda disputava a terceira rodada da Taça Guanabara, venceu em casa o Voltaço por 6 a 2, e estava na quarta colocação, em condições de brigar por uma vaga na semifinal.

Após essa partida, no entanto, a situação se inverteu. Com apenas uma vitória, seis empates e quatro derrotas, a equipe soma apenas oito pontos na Taça Guanabara, amarga a 14ª colocação e agora briga contra o rebaixamento. Então, se Campos deixou uma equipe com base para vencer partidas importantes no campeonato, como explicar a queda repentina de rendimento por parte dos jogadores?

O goleiro Mauro, entrevistado pelo jornal BEIRA-RIO, aproveita para falar sobre o novo treinador do time, Ailton Ferraz, e da expectativa do grupo. “A chegada do treinador é um alento para o grupo, vem com um método novo para trabalhar com a gente. O mais importante é que todos estão mais motivados a mostrar serviço, inclusive quem ainda não está relacionado entre os titulares do time”.

Conheça o novo treinador do Resende. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.