Com a força dos amigos resendenses

Em outubro do ano passado foram realizadas as finais das eliminatórias de samba-enredo nas quadras das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Em uma delas, o principal compositor da parceria vencedora, apesar de ser um cantor famoso, mas que estreou na composição de sambas-enredo, é um velho conhecido de alguns moradores do bairro Paraíso, em Resende.

— A gente desde o início das eliminatórias apoiou o samba do Elymar, que é muito bom. Viajamos para o Rio porque ele sempre foi uma pessoa que nos momentos mais difíceis que passamos sempre nos ajudou. E então a gente retribuiu comparecendo à quadra da Imperatriz Leopoldinense – conta a líder comunitária Claudilene Aparecida Silva, a Leninha.

Ela é irmã da empresária Dirce Eleni, que há vários anos trabalha para o cantor e compositor Elymar Santos e dá todo o suporte para as apresentações do músico na região Sul Fluminense. Por ter nascido e criado na região do Complexo do Alemão, ele é desde pequeno um apaixonado pela tradicional escola de samba do bairro de Ramos, Zona Norte do Rio.

Confira a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO e veja o vídeo abaixo com o samba do cantor.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=2ZOqZB4tkDw’]

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.