Prefeitura de Resende recebe novos veículos

A Prefeitura recebeu durante a semana quarenta e sete novos veículos. Com os novos carros será possível tornar melhor a qualidade dos serviços oferecidos à população, promovidos por vários setores considerados essenciais, como as secretarias municipais de Educação, Saúde, Obras, Assistência Social, além de Defesa Civil. Os veículos foram alugados por meio de processo de licitação, vencido pela empresa Serv Temp Rent a Car Ltda.

O secretário municipal de Administração, Cláudio Oliveira de Araújo, informou que o processo prevê o aluguel de 25 Gols, 10 kombis, oito Saveiros, três Amaroks e um Corolla, permitindo o remanejamento de outros veículos usados que compõem a frota da Prefeitura, para atender os setores que necessitam de transporte. “A locação de veículos gera uma grande economia para a Prefeitura, já que a manutenção e a documentação dos mesmos ficam totalmente por conta da empresa contratada, cabendo ao governo apenas o pagamento de combustível, – explicou.

O secretário acrescentou que a locação também elimina a burocracia, para se tratar de assuntos relacionados aos novos veículos. “É que carros comprados, ao apresentarem problemas, cabe ao poder público, como determina a legislação, realizar licitação para a aquisição de novas peças. O resultado é que isto acaba deixando os veículos parados por um longo período, interferindo, assim, na qualidade dos serviços oferecidos pela Prefeitura, prejudicando indiretamente o dia a dia de parte da população”.

Fonte: PMR

Você pode gostar

One thought on “Prefeitura de Resende recebe novos veículos

  1. Bom como morador de resende acho desnecessário tantos veiculos e ainda mais sendo alugados alguem divulgou quando vai gerar a conta destas locações por mês? ? Será que realmente precisa? Sinceramente acho uma falta de respeito. Aluguel de um corolla? Praque? Corolla? ? Amarok?? Esses caros relativamente de luxo vao ser usados ond ?? Noque?? O pior cego e oque nao quer enxergar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.