Vítima no ponto de ônibus

Na tarde deste domingo, dia 5, o jornal BEIRA-RIO registrou uma vítima do mau estado de conservação da calçada, na Rua Paul Harris, no Centro de Resende, onde também ficam alguns pontos de ônibus destruídos. A dona de casa Maria Olímpia de Moraes (na foto abaixo, ao centro), 64, moradora do bairro Morada da Felicidade, seguia para o ponto onde pegou a condução para o distrito da Capelinha, onde foi visitar uma amiga, quando tropeçou em um dos buracos da calçada (na foto acima).

– Apesar de sempre sofrer algum tipo de queda em casa, dessa vez também não vi os buracos à minha frente – disse a dona de casa, que é diabética e costuma desequilibrar com facilidade.

Depois de se levantar, Maria Olímpia conseguiu caminhar normalmente até o ponto, mas começou a sentir dores na mão esquerda. Com a ajuda de uma conhecida que também esperava a condução, ela começou a usar uma garrafa de água gelada como compressa.

Ela também criticou o mau estado do ponto onde se encontrava, com as telhas fora do lugar, enferrujada e tombando. “Já pensou se isso cai na cabeça de alguém, ainda mais de uma criança? Isso é um absurdo”!, desabafa. Além do ponto onde Maria Olímpia se encontrava, mais um também se encontra na mesma situação.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.