Mutirão de combate a dengue chega ao Jardim Primavera

O bairro Jardim Primavera recebe neste sábado, dia 14, o mutirão de limpeza e combate à dengue, promovido pela Secretaria de Saúde, com apoio das Secretarias de Obras e de Administração e da Agência do Meio Ambiente de Resende (AMAR). Os trabalhos, realizados por vigilantes sanitários, acontecem das 8h às 13h.

Durante o mutirão, os moradores vão receber também orientações a respeito dos cuidados necessários para diminuir a incidência de focos do mosquito. Além disso, o carro fumacê vai percorrer as ruas do bairro.

Com a participação de cerca de 15 servidores municipais, o último mutirão recolheu sete caminhões de lixo do bairro Vila Isabel. O trabalho contou também com oito caminhões e três retroescavadeiras.

No primeiro semestre deste ano, foram realizados 14 mutirões, que juntos recolheram mais de 300 caminhões de entulhos dos bairros Cidade Alegria, Jardim Primavera III, Toyota, Paraíso, Morada do Contorno, Liberdade, Itapuca, Cabral, Nova Alegria, Surubi, Novo Surubi, Vila Alegria, Castelo Branco e Nova Liberdade.

A ação foi retomada no mês passado e 29 caminhões de entulho já foram recolhidos dos bairros Toyota, Jardim Aliança e Vila Isabel.

 Fonte: PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.