Vice-governador em Resende e Itatiaia

O vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), esteve em Resende neste sábado, dia 7, no gabinete do Prefeito José Rechuan (PP), para assinar convênio do Programa Somando Forças, no final da manhã. A iniciativa prevê o repasse de recursos do Governo do Estado para realização de obras de infraestrutura no município.

A vinda dele foi anunciada pelo governo do estado do Rio de Janeiro, no final da tarde desta sexta-feira, dia 6. Em virtude da visita, uma operação da Guarda Municipal chegou a ser montada para a chegada de Pezão, mas que não causou grandes transtornos ao trânsito.

Em seguida, Pezão seguiu para Itatiaia, onde foi recebido pelo prefeito Luis Carlos Ypê (PP) também para a assinatura de outro convênio do mesmo programa, na Casa da Cultura. O convênio inclui os seguintes projetos: revitalização da área de lazer do Jardim Itatiaia, reforma do Centro de Convivência do Idoso na Vila Paraíso, construção da área de lazer do Centro Comercial de Penedo (Formigueiro), implantação da Praça da Boa Forma no Jardim Itatiaia, construção da Quadra de Esportes no Vale do Ermitão e construção da Área de Lazer da Nova Conquista.

Foto: Jorge Trindade (PMR)

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMR/PMI)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.