Resende Fashion Week Verão 2014

No próximo fim de semana, o Resende Shopping sedia o maior evento de moda da região: o Resende Fashion Week Verão 2014. Realizado em parceria com a Kero Models, o evento vai contar com estrutura similar à dos grandes desfiles de moda nacionais, inclusive com a participação de artistas e modelos renomados. A primeira edição do Resende Fashion Week será nos dias 29 e 30 de novembro, no corredor do segundo piso da Torre II. O evento tem a intenção de mostrar as tendências de moda para o verão 2014.

Segundo Alessandro Machado, superintendente do Resende Shopping, nos dois dias de evento serão apresentados mais de 100 looks para crianças, mulheres e homens. Entre as lojas que já confirmaram participação estão Hering Kids, Nathália Modas, Skoon, AD, Salada Mixta, Sublime Calçados, ID Coca Cola e Suellen Jóias.

A estrutura para receber os desfiles chama atenção: a passarela terá 14 metros de comprimento por dois metros de largura. Em todo seu comprimento, serão instalados equipamentos modernos de som e iluminação. O público poderá assistir aos desfiles sentado, em cadeiras dispostas especialmente para o evento.

Os desfiles começam às 17h30 e se estendem até às 20h30. O evento é gratuito e aberto ao público.

FONTE: Assessoria de Comunicação  Resende Shopping

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.