30ª edição da feira sertaneja acontece neste domingo

A Associação Sertanejos de Resende com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária realizam, neste domingo, dia 20, a 30ª edição da Feira Sertaneja.  A feira é realizada sempre no terceiro domingo de cada mês e a  entrada é gratuita.

A programação começa às 8h30, com a missa sertaneja, que será celebrada pelo padre Vicente Rigolon, do Instituto São José Salesiano. Após a missa, terão início as atrações musicais. Às 10h30, se apresentam o Grupo Seresteiros de Resende e o sanfoneiro Custodinho. Ao meio-dia, será a vez das apresentações de Violeiros e Calangueiros de Resende e região.

Durante todo o dia o público poderá visitar as dezenas de barracas em exposição e adquirir produtos artesanais como bijuterias, produtos trabalhados em madeira e tecido. Também estarão expostos produtos alimentícios da roça como queijo, mel, cachaça, hortaliças, embutidos, compotas, além da praça da alimentação com comidas típicas. Para a criançada serão montados no interior do parque brinquedos infláveis e cama elástica.

À tarde a animação musical continua com o show da Banda Ritmo Quente, a partir das 15 horas. Fechando a trigésima edição da Feira Sertaneja, às 17 horas, sobe ao palco o acordeonista Rubens Pizzi.

Fonte: PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.