Audiência sobre prestação de contas em Resende

A Prefeitura de Resende, através da Controladoria Geral do Município, promoveu quarta-feira, dia 2, a partir das 15 horas, no plenário da Câmara Municipal, a audiência pública de prestação de contas da administração municipal. Foram apresentados, pelo responsável pela pasta, Ludemar Pereira, todos os dados referentes ao segundo quadrimestre (maio a agosto) deste ano.

– Além de cumprir uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a realização de prestação de contas a cada quatro meses, a Audiência Pública reforça o compromisso da administração municipal com a transparência – comenta o controlador Ludemar.

O encontro foi aberto à população, que através desta audiência tem a oportunidade de acompanhar de que maneira a Prefeitura vem aplicando os recursos provenientes dos impostos pagos pelo próprio cidadão. O evento contou com a participação do prefeito José Rechuan (à esquerda), de secretários municipais, diretores e presidentes de autarquias da Prefeitura, vereadores, dirigentes de associações de moradores e representantes de segmentos da sociedade civil organizada.

Foto: Jorge Trindade/PMR

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMR)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.