Ônibus é apedrejado e mulher fica ferida

Uma mulher ficou ferida depois que um ônibus da Viação São Miguel foi atingido por uma pedra, próximo ao Colégio Estadual Oliveira Botelho, no Centro de Resende, no final da tarde de quarta-feira, dia 4. A pedra (na foto, mostrada pela seta), que foi atirada por um aluno da instituição que esperava a condução, acertou o vidro da janela do lado onde se encontrava a vendedora Natália Neves Torres, 22. Ela foi levada para o Hospital de Emergência sentindo dores em um dos braços.

Segundo o motorista, o ônibus fazia a linha 275 (Primavera-Paraíso) e passava por volta das 18h15 pelo ponto, quando teria deixado de parar para o embarque de passageiros devido à lotação do veículo ocorrida durante o congestionamento do trânsito no mesmo horário, devido a pane do motor de um caminhão, na Ponte Miguel Couto, próximo ao Resende Shopping, também no Centro.

De acordo com a Polícia Militar, o estudante que teria atirado a pedra tem 12 anos e apresenta dificuldades de adequação do comportamento. Ele alegou que estava nervoso e por isso acabou acertando o veículo, em depoimento à 89ª DP, onde o caso foi registrado.

PANE EM CAMINHÃO
Por volta das 18 horas do mesmo dia, um caminhão provocou o caos no trânsito do Centro. Segundo a Guarda Municipal, uma pane no motor fez com que o veículo, de propriedade particular, não funcionasse. As ruas próximas à Ponte Miguel Couto, onde aconteceu o incidente, ficaram com o tráfego congestionado e o veículo demorou mais de duas horas para ser retirado. Isso aconteceu depois das 20h30, depois que o caminhão foi levado por um guincho.

Leia essa e outras notícias nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.