Rotina de jogador profissional

Com o início do Circuito Intermunicipal Rio Sul de Vôlei Masculino, no último dia 10, a base da equipe de Resende acumula mais uma participação em campeonatos regionais e estaduais. Se para alguns dos atletas das equipes masculinas do Pro Vôlei serão três compromissos, para outros esse número aumenta para quatro quando o jogador defende as duas categorias de base das quais o time participa no Campeonato Estadual.

— Se a rotina já era cansativa jogando em dois times, com mais uma competição agora serão três e em breve, quatro. De manhã eu estudo e de tarde costumo treinar. Agora terei que me dedicar aos treinos à noite, isso quase que diariamente. E nos finais de semana atuo nos jogos do Campeonato Estadual – descreve o ponteiro Douglas Frech, que tem 17 anos e divide o tempo dos treinos com os estudos no 3º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Pedro Braile Neto.

Douglas faz parte das equipes do Pro Vôlei há dois anos, quando o time ainda começava a ser formado e já participava do Campeonato Estadual de Vôlei. Ele representa tanto a categoria Infanto quanto a Juvenil do time, ambas comandadas por Murilo Santos, que foi escolhido pela Prefeitura de Resende para representar o município no Intermunicipal promovido por uma emissora de TV regional.

Leia mais sobre o time de Resende no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.