Disparos em plena luz do dia

No começo da tarde do dia 24, moradores e alunos do Ciep Maria Dulce Freire Chaves, no Novo Surubi, levaram um grande susto. Em plena luz do dia, o bairro presenciou uma cena típica dos filmes de ação. Segundo testemunhas, por volta do meio-dia, um rapaz – identificado apenas pelo nome de Douglas – que trabalhava para a empresa responsável pela reforma no Ciep teria sido abordado por três homens durante o horário de almoço, que ainda tentaram atirar nele em frente à escola.

O tiroteio deixou todos em pânico, especialmente as crianças que estavam no ponto do ônibus. “O tiroteio aconteceu na hora em que o ponto de ônibus próximo ao Ciep estava lotado. Os meninos gritaram desesperados, sem saber para onde correr”, comenta uma moradora. Ela relata que estava lavando a calçada em frente a casa quando ouviu os disparos.

O problema afetou até quem sai de outros bairros para estudar na escola. “Meu filho de 10 anos chegou em casa contando que estava com medo de ir pra escola. Isso é um absurdo!”, lamenta a mãe de um aluno do Ciep, que mora no Centro. Segundo ela, seus dois filhos, de 7 e 10 anos, não conseguiram vaga em uma escola próxima de casa, e foram obrigados a estudar no Novo Surubi.

Leia mais sobre o caso, assinando o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.