Moradores esperam quadra prometida

Uma obra de revitalização da quadra da Vila Vicentina indignou os moradores e usuários da localidade que estão insatisfeitos com os serviços que foram feitos no bairro. A obra, estipulada em um valor de R$ 100 mil, foi realizada pela empresa Saneng Construtora Ltda, vencedora do processo licitatório, que não executou nem metade dos serviços propostos. O projeto inicial previa uma quadra de areia, drenagem, alambrado e uma nova iluminação, além de implantar uma arquibancada com capacidade de 300 pessoas e dois vestiários.

No local, os moradores que acompanharam toda a obra, relatam que a mesma foi iniciada no final do ano passado, antes das eleições, interrompida e reiniciada no inicio de 2013 e concluída cerca de dois meses depois. Sendo que as únicas reformas feitas foram a elevação de cercado da quadra, a colocação de um novo piso e a reutilização do alambrado.

— O mais impressionante foi a grade que já estava. Eles reaproveitaram e só pintaram para colocar de novo. Além disso, o vestiário que as crianças tantos pediam não funciona, fica trancado, apenas um lado que funciona mais como banheiro e não como vestiário – conta Priscila Martins, 24, moradora do bairro.

Confira a matéria na íntegra nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.