CASO DE POLÍCIA

FURTO na Igreja Metodista Central, no bairro Jardim Jalisco, na madrugada do dia 8, por volta das 2h. O pastor Rodrigo Vieira Buçard, 36, registrou o furto na 89ª DP de Resende depois que percebeu que um Notebook preto havia sido furtado da igreja. Segundo ele, os bandidos arrancaram uma cantoneira de alumínio e puxaram a trava. Assim que o alarme tocou eles fugiram levando apenas o computador.

ARROMBADA janela de Igreja Batista Central, na madrugada do dia 6, por volta de 1h30 na Rua do Rosário no Centro. O pastor Marcos Luis Lopes, 45, registrou na 89ª DP de Resende que a Igreja havia sido furtada e que a pessoa teria arrombado a janela lateral e retirado um dos vidros e entrado no local e levado R$ 1,8 mil, dois celulares um notebook e um controle de Datashow. A igreja não possui câmeras.

ATROPELAMENTO de uma criança na tarde do dia 6 na Rua Manoel da Silva Torres, na Alegria Velha. O pai da criança de 13 anos disse que um veículo Celta Preto atropelou seu filho e fugiu do local do acidente. A PM foi chamada para ir ao local e encaminharam o caso na 89ª DP de Resende.

BALEADO Na noite do dia 7, David Viveiros da Silva, 22, levou um tiro no tórax no Bairro Baixada da Olaria, por volta das 19 horas. A Polícia Militar foi chamada pelo Hospital de Emergência de Resende, onde David deu entrada. A mulher do rapaz, em depoimento à 89ª DP de Resende, disse que ele chegou em casa ensanguentado e pedindo socorro. Ainda segundo ela, a vítima tinha acabado de sair da Cadeia Pública de Volta Redonda, acusado de uma tentativa de homicídio em 2011. A Polícia, em suas investigações, atribui o motivo do tiro como briga das facções Terceiro Comando e Comando Vermelho.

COLISÃO de carro com bicicleta. Rafael Santos Matos de 19, morador do Jardim Oeste ficou ferido depois de colidir em um carro na Avenida Coronel Mendes na tarde do dia 6, por volta das 18h40. O técnico de informática foi encaminhado para o Hospital de Emergência.

FURTO dentro de veículo no bairro Morada do Castelo na noite do dia 7. A economista Marta Andrade Fernandes, 52, chegou ao prédio em que mora na Rua Miguel Atta e não conseguiu entrar na garagem porque o portão eletrônico estava com problema. O marido deixou o carro na rua e esqueceu de fechar o vidro e pela manhã quando desceu para pegar o celular não encontrou o mesmo e um cabo USB, um par de luvas, um óculos, um extintor de incêndios e dois guarda-chuvas.

CAPOTAMENTO na serra do M, na noite do dia 7, por volta das 20h. O ajudante Elias dos Santos Américo, 34, a recepcionista Luana Luiza Araújo da Silva, 24, a auxiliar de serviço gerais Lidiane Leopoldino Américo, de 30, e uma criança de 9 anos estavam dentro de um carro que capotou na serra. Todos foram levados para o Hospital de Emergência com ferimentos leves.

FURTO dentro de uma casa no Morro do Cruzeiro na noite do dia 7. O aposentado Reinaldo da Conceição, 61, disse que um homem entrou em sua casa e furtou um botijão de gás e uma bomba de encher pneu. O homem em depoimento na 89ª DP de Resende, disse que como é cadeirante chegou a ver o homem entrar em sua casa e não pode fazer nada.

QUEDA de moto na manhã do dia 8 no Monte Castelo. A assistente administrativa Simoni Augustini, 25, moradora do Monte Castelo caiu de sua moto no bairro em que mora. A jovem foi para o Hospital de Emergência com dores musculares.

VEÍCULO furtado em Volta Redonda, próximo a Ilha São João. José Leonardo Ribeiro da Silva, 24, morador de Resende, teve seu Corsa GM, placa KOT-8043 e uma CNH furtada. Segundo ele, estacionou o veículo no dia 7, por volta das 15horas e foi para a festa, e quando retornou na madrugada não mais encontrou. O jovem não pode fazer o registro em Volta Redonda, pois ficou sem os documentos levados com o carro e registrou na 89ª DP.

ARROMBAMENTO de loja no Alambari, na Rua Padre Flavio Azambuja, no dia 8, por volta das 8h. Robertinho Lacerda, 61, teve furtado de sua loja de peças usadas, um roteador, um rádio CD, e 30 ferragens. Segundo ele, os assaltantes pularam o muro, arrombaram a porta e levaram os objetos. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

FURTO em loja de ferramenta na Rua Padre Jacinto Lameiro Filho, no bairro Barbosa Lima, na manhã do dia 7. O gerente administrativo da obra da firma Ação Arquitetura e proprietário da firma Contruloc Eder Vando de Almeida Silva, 30, faz locação de ferramenta para obras e que suas ferramentas, uma furadeira industrial com martelete, uma serra circular manual, um torques de armador e um martelo furtados. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

TRÁFICO de drogas na noite do, dia 8, um adolescente de 17 anos e Guilherme Nunes de Andrade Lopes, 18, foram detidos na Praça das Mangueiras, na Itapuca, com 41 gramas de maconha em baixo de uma folha e aproximadamente R$ 80. Segundo a PM, que estava em patrulhamento no bairro, eles observaram os dois jovens na praça mexendo em uma terra no chão.  Quando a viatura se aproximou ambos tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais. Na delegacia, o adolescente de 17 anos disse que a droga e o dinheiro eram dele.

FURTO na Ricardo Eletro na manhã do dia 8, no Campos Elíseos. O gerente Leandro Canuto Hermida, 26, registrou o furto de um tablete na 89ª DP de Resende. Uma vendedora do setor de portáteis da loja informou que haviam furtado um tablete. Porém a vitrine é fechada com chave e guardava em local que somente os funcionários sabem. A câmera de segurança não mostrou suspeitos.

TENTATIVA de atropelamento no Jardim Jalisco em Resende. Leticia Borges de Oliveira, 19, registrou o caso na 89ª DP de Resende depois que duas mulheres jogaram a direção do carro em cima dela. Segundo Leticia, estava andando pela rua quando a ex-namorada de seu atual namorado conhecida como Ligia e sua irmã conhecida como Fernanda jogaram o carro para cima dela. E por algumas ruas, as mulheres ficaram tentando atropela-la. A jovem registrou o caso na Delegacia.

QUEDA de moto na Fazenda da Barra II na manhã do dia 9, por volta das 10h20. O montador de motores Felipe Cardoso, 33 anos, morador da Avenida Airton Senna no Surubi, caiu da moto quando passava na Fazenda da Barra. O homem foi encaminhado para a 89ª DP de Resende.

REVIRADO escritório do Cras na manhã do dia 10 no Campos Elíseos, na Rua Luis Pistarini. As funcionárias Maria das Graças Ferreira Pompermayer, 62, e Maria Helena Souza Santos, 57, chegaram ao serviço no Cras e contataram que o forro da sala dos técnicos estava arrombado e que a sala da coordenação estava revirada. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

QUEDA no ônibus 280 Paraíso, próximo ao Detran, a auxiliar de administração, Fernanda de Oliveira, 30, moradora do São Caetano caiu do ônibus quando estava descendo e se machucou. Ela foi para o Hospital de Emergência e liberada em seguida.

CORPO encontrado carbonizado na estrada de Arapeí na noite do dia 5. O corpo estava dentro de um fusca placa KMF-1987 do comerciante Francisco Claudio de Carvalho, 55, desaparecido há sete dias. Segundo a Polícia ainda não dá para identificar o corpo, pois ele estava totalmente carbonizado e desfigurado. Será feito um exame de DNA para saber se o corpo é de Francisco. A Polícia ainda investiga o caso.

ENGOLIU sacolé de cocaína dia 10. O estudante Jorge Luis Pontes de Oliveira, 18, deu entrada no Hospital de Emergência pois teria engolido um sacolé de cocaína, cerca de 1,4gramas, e a droga teria entalado na garganta. O material teve que ser retirado através de um procedimento cirúrgico do tipo endoscopia digestiva alta. Após a retirada, o jovem exigia dos médicos que lhe entregasse a droga. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

DROGA para consumo próprio, dia 10. O servente Leonardo da Silva de Oliveira, 29, foi detido pela PM na Fazenda da Barra III com quatro gramas de cocaína. Segundo os policiais, quando eles se aproximaram da moto onde o adolescente estava, o mesmo jogou a droga no chão. Em revista pessoal encontraram ainda uma folha com uma lista de nomes e valores. O jovem e um outro rapaz que o acompanhava foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.