Greve não altera tráfego na Dutra

Por volta das 16 horas desta terça-feira, dia 2, os caminhoneiros voltam a se reunir para decidir se permanecem em greve até quarta-feira, dia 3. O  presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Cargas de Volta Redonda e Região Sul Fluminense, Francisco Wilde, revela que ainda está aguardando um grupo retornar do almoço para a reunião na Flumidiesel, em Barra Mansa.

A greve vem acontecendo desde a tarde de segunda-feira, dia 1º (antes do temporal que atingiu a região) e na manhã do dia seguinte, quando a pista sentido Rio foi interditada várias vezes, entre 9 e 11h, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 276, da Via Dutra. O congestionamento no local chegou a ter dois quilômetros e na noite de segunda, atingiu até sete quilômetros em ambos os sentidos.

Segundo a PRF, a rodovia ficou bloqueada repetidas vezes, por quase duas horas. Neste momento, o tráfego segue normal, mas caso a greve seja mantida, os caminhoneiros continuarão a interromper o fluxo de forma alternada, a fim de evitar transtornos.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.