Resende na rua mais uma vez!

O quarto movimento pela redução das tarifas dos ônibus em Resende, marcado para a noite do dia 20, movimentou durante toda a semana estudantes, trabalhadores e profissionais de vários segmentos da cidade. De acordo com a organização, no início da semana, a expectativa era de reunir pelo menos 1000 pessoas, já que mais de três mil confirmaram presença na página do Ato, no Facebook.

— Estamos tendo como base esse número, mas não só pelos que confirmaram presença no Facebook, mas também por aqueles que durante a semana nos ajudaram com confecções de cartazes, com a divulgação nas escolas e nas ruas. A partir desse número saberemos se a cidade estará empenhada nesta causa – afirma Gustavo Marques, um dos organizadores do ato nacional em Resende.

Durante a semana, alguns dos manifestantes se encontraram para definir trajetos,  além de confeccionar todo o material. Ainda segundo Marques, no dia 19, os organizadores distribuíram ofícios à Prefeitura, Guarda Municipal e tiveram uma conversa com o comandante da Polícia Militar, Rogério Figueiredo, para explicar o trajeto onde o mesmo garantiu que a Polícia trabalharia em equipe com os manifestantes garantindo o direito de manifestação.

Leia a matéria completa no jornal e acompanhe tudo o que foi notícia no site www.jornalbeirario.com.br.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.