O serviço nem começou e já parou

As obras de revitalização da Praça do Paraíso, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, estão paradas por motivo desconhecido pelos moradores e comerciantes do bairro. As obras, que começaram quinta-feira, dia 6, tiveram apenas dois dias de serviços dos funcionários, e os trabalhadores foram vistos pela última vez no local no dia seguinte.

Como sábado e domingo não há expediente, a população esperava que na segunda-feira, dia 10, as obras fossem retomadas. Porém, até agora nenhuma movimentação foi vista, apenas deixaram a calçada toda quebrada, prejudicando a população que se concentrava no local nos finais de semana e principalmente os comerciantes que tiveram uma queda nas vendas desde o início das obras.

— Eles quebraram o que tinha de quebrar e foram embora. A praça ficava movimentada com os jovens à noite e as crianças e adolescentes que saíam dos colégios e sentavam aqui para conversar e brincar durante o dia. Agora não podem porque acabaram com a praça e com o nosso movimento que espantou a clientela – conta Regina Fernandes, funcionária de uma lanchonete na Avenida.

A equipe de reportagem do jornal BEIRA-RIO entrou em contato com a prefeitura solicitando uma nota e até o momento não tivemos resposta.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.