Depois de 13 horas de julgamento e momentos tensos, a sentença do Júri de Enio Roberto Centa foi lida em plenário quase vazio. O juiz determinou que o público deixasse a sala com receio de manifestações exageradas entre familiares da vítima e do réu, já que no horário da manhã a família da vítima fez um protesto. Enio foi condenado a 17 anos de prisão por matar o cunhado, José Humberto de Andrade com 20 facadas. Leia toda a notícia do julgamento na versão impressa do jornal BEIRA-RIO, nas bancas, sexta-feira, dia 7.



c vc e estudante de direito realmente! olhe bem paty c um dia vc chegar aos pés de um advogado de defesa daquele te dou os parabens pessoalmente!!!
VEIO POR MEIO DESSA INFORMA QUE O RAPAZ QUE FOI ASSASINADO,NO BAIRRO DA LIBERDADE,NO ÚLTIMO DIA 14 DE JULHO DE 2013, POR VOLTA DE 7.56 DA MANHÃ NA RUA:PREFEITO ARNALDO DUARTE,EM FRENTE O NÚMERO 215,NÃO FOI POR MOTIVO PASSIONAL JÁ QUE O SENHOR HUGO LEONARDO DOS SANTOS BRITO,NÃO CONHECIA O EXECUTOR CÍCERO DA SIVA CESÁRIO ( VUGO BAIANO ) E MARCELO FERNANDES ( VUGO MARCELO BO ) ,POR SIMPLES MOTIVO ROUBO SEGUIDO DE MORTE (LATROCÍNIO) MEU IRMÃO ERA TRABALHADOR FUNCIONÁRIO DAS LOJAS CEM DE RESENDE..
SENDO ESSES DOIS COM FICHA EXTENSA NESTA DELEGACIA DE POLICIA 89º,POR FAVOR NÃO MACULE A IMAGEM DO MEU IRMÃO COM FICHA LIMPA NA POLICIA,CIDADÃO DE BEM EVANGÉLICO ,GOSTARIA SIM QUE ESSES CIDADÃOS SEJA PRESO E QUE MAIS UM CRIME FICA SEM SOLUÇÃO,SEM MAIS.