Júri tem protesto de família da vítima

Nessa quarta-feira, dia 5, acontece o julgamento de Enio Roberto Centa, acusado de matar com mais de 20 facadas o ex-cunhado, José Humberto de Andrade, que tinha 31 anos na época. O assassinato aconteceu no dia 17 de outubro de 2010.

Pela manhã, às 10h, a família da vítima realizou uma manifestação em frente ao Fórum, onde cartazes foram colados nas grades, além da faixa “Chega de impunidade: Lugar de assassino é na cadeia”. Os familiares também usavam uma camisa com a foto da vítima (fotos).

A insatisfação dos familiares resulta do fato do caso ter sido adiado três vezes somente este ano, e do réu estar em liberdade nesse período. O último julgamento, que ocorreu no dia 22 de fevereiro, foi adiado por causa da ausência de um laudo que comprovaria que a vítima estava ou não sob efeito de drogas durante o crime.

A sessão começou às 10h40, com a escolha dos jurados. O réu entrou pelos fundos para evitar o contato com os familiares da vítima. De acordo com o juiz titular da 1ª Vara Criminal, o julgamento deverá durar até o início da noite. Durante a sessão, a primeira testemunha, que é ex mulher do acusado, e irmã da vítima passou mal e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Você pode gostar

One thought on “Júri tem protesto de família da vítima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.