Feira de Artesanato de Maromba em Itatiaia

No sábado, dia 17, acontece a I Feira de Artesanato de Maromba, organizada pela comunidade local, com o apoio da Prefeitura de Itatiaia. O evento acontece na Praça da Maromba, em frente a igreja de São Miguel. O objetivo é  divulgar o Patrimônio Histórico Cultural, fomentar a arte e a cultura local e proporcionar diferentes usos para a praça do bairro, um importante espaço público do município.

A programação tem início às 10 horas com uma oração na igreja de São Miguel. Também pela manhã as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Secretaria de Esporte e Lazer estarão na praça oferecendo serviços para a população. No local, também haverá aferição de pressão arterial e glicose, além de apresentações de capoeira e aula de zumba.

A partir das 14 horas, a Feira estará com uma programação diversificada, onde turistas e moradores poderão visitar as barracas com os trabalhos artesanais, comidas e bebidas e assistir uma programação musical variada com os artistas locais.

Para receber o público, a Secretaria de Ordem Pública preparou um esquema especial de trânsito. De acordo com a pasta, não será permitida a parada e estacionamento de veículos na Praça da Maromba das 7h do dia 16 até às 20h do dia 18.

 — É importante que os condutores redobrem a atenção ao transitar nas proximidades do evento em razão da concentração de pessoas no local. Vale reforçar que a Guarda Municipal estará presente auxiliando no trabalho de controle do trânsito – disse o Secretário de Ordem Pública, Alexandre de Rezende.

O embarque e desembarque de ônibus acontecerá na localidade Santa Clara, das 7h do dia 16 até às 20h do dia 18.

Confira as apresentações musicais:

14h00 – Fada das Cores

14h45 – Logan

15h30 – Âmago

16h15- André Sertã

17h00- Os Salteamores

17h45- Coral do Visconde

18h30- Full Moon

19h15- Leo Gatti e Payce

20h00 – Incas Venusianos

20h45- Jahguia e Marian

21h30- Paulinho Tak e Jam final

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.