Águas das Agulhas Negras afirma que vazamento de gás foi de responsabilidade da prefeitura

Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 11h um trabalho na rua Sebastião José Rodrigues, em Campos Elíseos deu um grande susto nos moradores e lojistas quando um forte cheiro de gás dominou o lugar. Os bombeiros foram chamados, a área isolada e a rua interditada na altura da Ponte Tácito Viana. O BEIRA-RIO ouviu alguns moradores e lojistas que acreditaram que o trabalho estava sendo realizado pelas Águas das Agulhas Negras (AAN), mas a empresa informou que a responsabilidade foi da prefeitura de Resende que estava fazendo um reparo na rede de águas pluviais.

A obra teria atingido parte da rede de saneamento e uma tubulação de gás. A empresa foi até o local com técnicos para averiguar a situação, mas garantiu que o rompimento da tubulação de gás não foi de sua responsabilidade. “Foi uma intervenção da prefeitura no sistema de drenagem pluvial que acabou danificando as tubulações da Águas das Agulhas Negras”, diz a informação da AAN.

Até às 17h, a Prefeitura de Resende não emitiu nenhuma nota sobre o caso em suas redes sociais ou comunicado à imprensa.

— O cheiro ficou insuportável. Tivemos que deixar as lojas. Além do perigo, né? – disse um lojista que pediu para não ser identificado.

O BEIRA-RIO também tentou contato com a companhia de gás, mas até o fechamento desta nota não obteve resposta.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.