Itatiaia abre cadastro para serviço de transporte universitário

Itatiaia abre dois prazos para cadastro, para quem já usa o serviço e para novos alunos (Foto: Geninho/Divulgação PMI)

A Prefeitura de Itatiaia, por meio do setor de Transporte Concedido, deu início nesta segunda-feira, dia 2, ao cadastro de moradores para o serviço de Transporte Universitário para as cidades de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, Pinheiral e Cruzeiro. Serão atualizados os cadastros dos alunos que já utilizam o serviço e também de novos alunos.

Este ano, os dados e documentos serão recebidos pelo e-mail transp.universitario@itatiaia.rj.gov.br. Os alunos que já utilizam o transporte devem atualizar o cadastro entre 02 e 13 de janeiro, enviando qual linha utilizada, comprovante de matrícula de 2023, comprovante de residência atualizado e 1 foto 3X4. Já os novos alunos devem fazer o cadastro de 16 a 27 de janeiro.

É preciso enviar RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula de 2023, 1 foto 3X4 e a ficha de inscrição assinada pelo aluno. “Neste primeiro momento, será aceito o comprovante de pagamento da mensalidade ou a solicitação da declaração de matrícula para comprovação. Assim que o universitário receber a declaração, será preciso nos enviar”, explicou o diretor de transporte concedido, Jian Castilho.

As carteirinhas serão entregues a partir de 1º de fevereiro no Setor de Transporte Concedido Universitário na Prefeitura. O link para acesso ao formulário pode ser acessado aqui.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.