Obituário (de 25 a 31 de agosto de 2022)

A dona de casa Ana Rosa Van Frias, 71, morreu dia 25 na Santa Casa de Resende, de choque séptico, infecção do trato urinário e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 26 a aposentada Noraney Biondini da Silva, 68, morreu dia 25 no Hospital de Emergência, de morte súbita de causa indeterminada e parada cardiaca não especificada.

Dia 26, morreu o vigilante Noel Alves Pedrozo, 64, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, pneumonia, broncoraspiração, mieloma múltiplo e insuficiência renal crônica.

O líder de logística Victor Rodrigues da Silva Ramos, 31, morreu dia 26 no Hospital da Unimed Volta Redonda, de insuficiência hepática, neoplasia maligna do fígado metastática e neoplasia maligna primária do cólon.

Morreu dia 27 o pintor José Afonso Costa Filho, 73, na Santa Casa de Resende, de encefalopátia anóxica, Insuficiência respiratória, pneumonia e broncoaspiração.

Dia 27, morreu o porteiro Gilberto da Silva Nascimento, 57, no Hospital de Emergência, de falência de mútiplos órgãos e sistemas, parada cardiorespiratória e hipertensão arterial sistêmica.

O aposentado Olavo Canhete, 84, morreu dia 27 no Hospital de Emergência, de parada cardiorespiratória, desnutrição proteico calorica, caquexia neoplasica e neoplasia maligna do colon.

Morreu dia 28 o militar da reserva Leonidas Mattos, 82, no Hospital Samer, de choque cardiogênico, miocardite aguda e Covid-19.

Dia 29, morreu o bancário Ronaldo Roberto Reis, 68, em casa no bairro Vila Verde, de morte súbita e insuficiência cardíaca.

A zeladora Geralda Souza Leite, 54, morreu dia 29 em casa no bairro Granja Minas Gerais, de morte súbita, hipertensão arterial e diabetes.

Morreu dia 29 o pedreiro Nelson Martins dos Santos Filho, 65, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e desidratação.

Dia 30, morreu o taxista José Marcelino Diniz, 65, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória, neoplasia metastática intestinal e ascite refratária.

A desempregada Glória Maria do Carmo, 78, morreu dia 31 no Hospital de Emergência, de insuficiência cardíaca e anemia crônica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.