Com foco na reeleição, Noel de Carvalho se filia ao Solidariedade

Noel (à direita) tentará se reeleger este ano para a Alerj pelo novo partido (Foto: Divulgação)

Já pensando na disputa da reeleição para a Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Noel de Carvalho se filiou ao Solidariedade. O convite para ingressar no partido foi feito pelo presidente regional, deputado federal Aureo Ribeiro, em uma reunião com o governador Cláudio Castro (PL), que apoiou a decisão. O Solidariedade é da base do governo na Assembleia Legislativa (Alerj).

Noel, que estava no PSDB, decidiu ir para o Solidariedade porque o partido vai apoiar o governador, candidato à reeleição, e também porque teve total liberdade para apoiar a candidatura do presidente da Alerj,  André Ceciliano,  ao Senado.

O deputado ressaltou que a sua parceria com o governador tem permitido benefícios importantes para o Sul Fluminense, como as obras de construção da ponte que vai ligar os polos industriais de Resende e Porto Real, a reforma do Conjunto Residencial Cidade Alegria e melhorias nas estradas estaduais da região. “E vamos conseguir muito mais benefícios para a nossa região”, afirmou.

– Tenho profundo respeito pelo PSDB, partido que integrei nos últimos anos e onde construí parte da minha história. Saio na certeza de que fiz grandes amigos que levarei sempre no meu coração e com minha eterna gratidão pela acolhida que sempre tive. Com a disposição que sempre marcou minha vida pública sigo na luta pela educação e saúde pública de qualidade, por emprego, moradia digna e principalmente em defesa da democracia – completou Noel.

Noel de Carvalho foi prefeito de Resende por duas vezes, deputado federal constituinte, e está em seu quinto mandato na Alerj. Ele também foi secretário estadual de Educação na gestão de Leonel Brizola, quando foram construídos mais de 300 CIEPs, maior projeto de educação pública do país. O deputado ainda foi secretário estadual de Agricultura, de Habitação e Secretário para Assuntos Especiais do primeiro prefeito eleito do Rio de Janeiro.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.