Incêndio no Sindicato Rural

Em pleno feriado de São Jorge, no dia 23, o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar um incêndio no auditório do Sindicato Rural de Resende (foto). O fogo, que teria começado próximo à porta de entrada se espalhou rapidamente. As chamas foram controladas, mas a fumaça danificou o estofamento das cadeiras e todo o forro do teto, que era de madeira.

Segundo o presidente do Sindicato, Gilson Siqueira, essa é a primeira vez que um incidente deste acontece. Ele acredita que o incêndio tenha se originado de um curto-circuito que começou nos ventiladores e no ar-condicionado, este último instalado recentemente. Ainda de acordo com o presidente, antes de ir embora, a funcionária costuma desligar todos os disjuntores para não ocorrer o problema. A perícia ainda não concluiu as investigações.

Este é o segundo incêndio em área de movimentação em uma semana: no dia 16, uma loja de calçados e uma papelaria que ficava ao lado tiveram prejuízos com as chamas que invadiram ambos os estabelecimentos, no Calçadão.

Confira essa e outras notícias no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.