Obituário (de 16 a 21 de novembro)

O supervisor de laboratório Luiz Fernando Coelho de Almeida, 56, morreu dia 16 em casa no Centro, de infarto agudo do miocárdio, doença arterial coronariana e tabagismo.

Morreu dia 18 a doméstica Teresinha Silva Nascimento, 87, na Santa Casa de Resende, de disfunção de múltiplos órgãos e sistemas, choque séptico, sepse, pneumonia e doença de Alzheimer.

Dia 18, morreu o dedetizador Luis Carlos Benedito, 65, no Hospital da Unimed Resende, de choque hipovolêmico, hemorragia digestiva, etilismo crônico, hipertensão arterial sistêmica e tabagismo.

A dona de casa Ester Aparecida Leal de Souza, 77, morreu dia 18, na Santa Casa de Resende, de edema cerebral difuso e choque cardiogênico.

Morreu dia 18 a balconista Maria Balieiro de Almeida Alvarenga, 83, no Hospital da Unimed, de choque séptico refratário, sepse pulmonar, pneumonia, hipertensão arterial sistêmica e fibrilação atrial paroxística.

Dia 20, morreu o autônomo Fred Willian dos Santos Furtado, 56, na Santa Casa de Resende, de morte súbita cardíaca, doença isquêmica do coração e hipertensão arterial sistêmica.

O aposentado Vicente Macedo Sales, 76, morreu dia 20 no Hospital da Unimed, de choque cardiogênico, neoplasia renal metastática, insuficiência cardíaca crônica e dislipidemia.

Morreu dia 21 a pensionista Marisa de Fátima Almeida, 64, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, sepse urinário, infecção do trato urinário, insuficiência cardíaca e doença renal crônica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.