Mais um espetáculo drive-in chega a Resende e Barra Mansa neste mês

Nos dias 18 e 19 deste mês, mais um espetáculo do Diversão em Cena chega a Resende e Barra Mansa. Baseada no original inglês de J.M. Barrie, a peça “Peter Pan” será encenada no modelo drive-in e produzida pela companhia Cyntilante Produções. O espetáculo narra a história de Peter, um pequeno rapaz que se recusa a crescer e vive na Terra do Nunca. Após encontrar Wendy, o jovem a convida para voar até seu lar, onde juntos eles enfrentam o Capitão Gancho.

As apresentações serão no dia 18 (sábado), às 19h, na Área de Exposições, em Resende. No dia seguinte (domingo) a apresentação acontece em Barra Mansa, às 18h, no Parque da Cidade. A montagem também poderá ser assistida on-line na página do Facebook @diversaoemcena, em ambos os dias.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line a partir desta quinta-feira, dia 16, até o dia 18, e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Serão 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 voltadas ao público em geral e sete são preferenciais: exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.

Em decorrência da pandemia, o programa adota o modo remoto e drive-in para apresentação das atrações de maneira segura. O Diversão em Cena segue todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

SERVIÇO
“Peter Pan”
Data: 18 de Setembro (Sábado)
Horário: 19h
Local: Área de Exposições (Resende/RJ)
Retirada de ingressos para Drive-in: www.famb.org.br
Data: 19 de Setembro (Domingo)
Horário: 18h
Local: Parque da Cidade (Barra Mansa/RJ)
Retirada de ingressos para Drive-in: www.famb.org.br

FICHA TÉCNICA
Texto: J.M Barrie
Adaptação, Direção e Iluminação: Fernando Bustamante
Elenco: Alex Alves, Rafael Ventura, Raquel Carneiro, Ricardo Sabino, Sheyla Barroso
Stand-bys: Tiago Colombini, Luísa Pacheco
Cenário: Cynthia Bustamante
Figurino: Ricca Costumes

Fotos: Guto Muniz/Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.