Obituário (de 13 a 21 de agosto)

Morreu dia 13 a doméstica Cândida Martins de Jesus, 92, na Santa Casa de Resende, de sepse tegumentar, doença arterial obstrutiva periférica e anemia.

A desempregada Francisca Ribeiro da Costa, 87, morreu dia 13 no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, choque séptico, pneumonia, em decorrência de gripe e da Covid-19.

Dia 15, morreu o caseiro Carlos Augusto Domiciano Dias, 52, em sua residência no bairro Cabral, de infarto do miocárdio e cardiomegalia.

Morreu dia 15 a desempregada Francisca Maria de Paula, 90, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda em decorrência de infecção por Covid-19.

A auxiliar de saúde bucal Valquíria dos Reis Felício, 68, morreu dia 15 no Hospital de Emergência, de edema pulmonar, embolia pulmonar e miocardiopatia hipertrófica.

Dia 15, morreu a dona de casa Maria de Lourdes Sousa Rosa, 90, no Hospital Samer, de sepse, choque séptico, infecção urinária, pneumonia bacteriana, doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 15 a autônoma Selma Christina Ferreira Lisbôa, 59, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, edema agudo do pulmão, insuficiência cardíaca e doença renal crônica.

O autônomo Valdir Duarte de Souza, 53, morreu dia 14 no Hospital de Emergência, de hematoma extradural e fratura da base do crânio (ação contundente).

Dia 16, morreu a dona de casa Silvana Braz Ferreira, 38, em sua residência na Baixada Olaria, de pneumonia aguda.

Morreu dia 16 o funcionário público Alexandre de Oliveira Sabidos, 52, no Hospital Samer, de choque séptico, sepse pulmonar, pneumonia, derrame pleural e insuficiência hepática crônica.

A dona de casa Irene da Silva, 79, morreu dia 16 no Hospital Samer, de choque séptico e pneumonia.

Dia 16, morreu a doméstica Maria Antônia Justiniano, 86, em casa no bairro Morada da Colina, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial e diabetes.

Morreu dia 17 o soldador Raimundo Alves, 80, na Santa Casa de Resende, de choque misto, sepse pulmonar, insuficiência cardíaca descompensada, doença renal crônica agudizada, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

O aposentado Nelson José de Paula Fidelix, 77, morreu dia 18 no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico e insuficiência cardíaca.

Dia 18, morreu a dona de casa Maria Goretti Ribeiro de Almeida, 67, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda e câncer de pulmão.

Morreu dia 20 o vendedor Lucas Oliveira da Silva, 26, em via pública no bairro Copacabana, no Rio de Janeiro, de politraumatismo e ação contundente.

A dona de casa Adriana Aparecida Laranjeira, 41, morreu dia 21 em casa no bairro Surubi Velho, de câncer de nasofaringe.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.