Bairros de Itatiaia têm fornecimento de água interrompido

Moradores dos bairros da área central de Itatiaia estão com o fornecimento de água interrompido. Segundo a Prefeitura de Itatiaia, o problema foi ocasionado por um rompimento na adutora localizada na Avenida Wanderbilt Duarte de Barros (na Estrada do Parque Nacional), na noite desta terça-feira, dia 6.

A prefeitura ainda informa que a equipe de manutenção já esteve no local e na manhã desta quarta-feira , dia 7, está realizando a manutenção no local. A orientação é para que os moradores economizem água. A previsão é de que o abastecimento esteja normalizado até às 18h.

Os bairros afetados pela falta d’água são: Centro, Belos Prados, Vila Maia, Vila Odete, Vila Paraíso, Jardim Paineiras, Vila Magnólia, Vila Esperança, Vila Niterói, Jardim Itatiaia, Nova Conquista, Benfica, Avenida Wanderbilt Duarte de Barros e Country Clube.

Outras informações sobre o abastecimento podem ser obtidas pelo telefone (24) 3352-1566. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, pasta responsável pela manutenção do abastecimento de água, fica na sede da Prefeitura, localizada à Praça Mariana Rocha Leão, 20, no Centro.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.