Detran abre mais 6,5 mil vagas no próximo mutirão

Acontece no próximo sábado, dia 29, mais um mutirão do Detran, onde serão disponibilizadas 6,5 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, em 116 unidades espalhadas em todo o Estado do Rio. Na região do Médio Paraíba, postos de atendimento de quatro municípios estarão com as portas abertas somente para atendimento de identificação civil. Para realizar a segunda via da identidade, o atendimento será das 8h às 16h, nas seguintes unidades: Barra do Piraí, Porto Real, Resende e Volta Redonda. Já as carteiras da SEAP serão emitidas em Volta Redonda no mesmo horário.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos. Para evitar aglomerações, o atendimento será realizado mediante agendamento prévio.

O usuário deve marcar os serviços pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. O departamento pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.