Operação da Polícia Civil deixa três pessoas mortas em Resende

Na manhã desta terça-feira, dia 25, três homens ainda não identificados foram encontrados mortos em Resende. Segundo informações da Polícia Civil, que está realizando na região a Operação Espoliador III, ainda que as mortes não estejam ligadas à ação promovida pela corporação, as vítimas teriam entrado em confronto com os agentes que participam da operação ao serem parados em uma localidade próxima a Rodovia Presidente Dutra. Além deles, mais uma pessoa foi morta em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a ação que deixou mortos em Resende aconteceu na Região das Barras.

Os agentes que participavam da ação na Estrada Santa Clara, na Fazenda da Barra II, quando foram recebidos a tiros por criminosos que se preparavam para atacar rivais na Fazenda da Barra III. Eles fugiram em dois veículos (um VW Gol e um VW Santana). Os ocupantes de ambos os veículos trocaram tiros com a polícia. Os do Gol tentaram escapar e bateram em um barranco, mas morreram após a troca de tiros. Já os ocupantes do Santana bateram em uma mureta e trocaram tiros com os agentes. Pouco depois outro corpo foi encontrado com um revólver 38 ao lado, na altura do Km 300 da Via Dutra.

A Operação Espoliador III foi deflagrada pela Polícia Civil, e tem como alvos traficantes suspeitos de financiar roubos, latrocínio e receptação, além de milicianos que também patrocinam esses tipos de crimes. Ao todo, mais de 100 mandados de prisão estão sendo cumprido contra foragidos, e até o momento quase 200 pessoas foram presas no estado do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.