Volta Redonda ouve população sobre transporte público

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Volta Redonda informou que segunda-feira, dia 17, a população de Volta Redonda poderá participar e acompanhar os debates sobre melhorias no sistema de transporte público da cidade com a realização de uma audiência pública.

A participação presencial foi limitada a 50 pessoas, respeitando as normas de distanciamento social e saúde por conta da pandemia do novo coronavírus. O público também poderá participar através do canal da prefeitura no Facebook (facebook.com/PrefeituraVR/), que vai transmitir a audiência. As sugestões e perguntas poderão ser feitas nos comentários da transmissão, e as que não puderem ser respondidas durante a audiência, serão atendidas posteriormente por e-mail.

A audiência vai acontecer no Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, no Colégio Getúlio Vargas, da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), no bairro Laranjal, às 18. Durante a audiência, os participantes poderão propor melhorias relacionadas a temas como extensão de linhas, novas tecnologias (sistemas inteligentes), capacitação dos operadores, aquisição de novos veículos, linhas expressas, passagens reduzidas, pontualidade, segurança para os passageiros, entre outros.

O aviso da audiência foi publicado no Diário Oficial do Estado e segue orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ). Todas as sugestões apresentadas durante a audiência serão consideradas para finalizar o edital de licitação.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.