Tráfico de drogas na Nova Alegria

Crédito fotos: PM Marco Antônio

Na tarde do dia 22, sexta-feira, foi preso em flagrante Wanderson Luis de Oliveira, 21, mais conhecido como “vandinho” (foto) por tráfico de drogas na Rua 28 do bairro Nova Alegria. Segundo denúncia de vizinhos, “vandinho” faria tráfico de entorpecentes no local. A polícia Militar ficou observando a residência por algumas horas até que avistaram o jovem entrando e saindo de casa com uma sacola plástica branca. Ao abordá-lo constataram que havia 21,4gramas de crack e R$120 na sacola. Foi feita uma revista no imóvel e encontraram mais cinco gramas de cocaína em uma gaveta do guarda-roupa de seu filho de sete anos. “Vandinho” confirmou que vendia a droga e que o material era arrecadado em São Caetano, porém não disse de quem conseguiu. O jovem foi encaminhado para a 89ª DP de Resende e permanece preso.

Apreendidos por roubo e tráfico de drogas.

Na madrugada deste sábado dia 23, dois jovens foram apreendidos pelo crime de roubo em uma lotérica no bairro Manejo no dia 22 e por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, na sexta-feira os policiais foram acionados pela central para comparecerem em uma lotérica na Avenida Coronel Mendes no bairro Manejo para averiguarem um caso de assalto. Em depoimento o dono do estabelecimento Jorge Zaccur de Carvalho, 63, disse que dois homens com capacete preto na cabeça entraram no local e anunciaram o assalto, levando mais de seis mil reais e fugindo em uma motocicleta amarela (foto). E que na madrugada do dia 23 os PMs avistaram dois menores identificados como “Vesgo” de 17 anos e “sete” de 16. No momento da abordagem chegou Ronald Bernabé Alamino com a motocicleta Honda Pop placa LKQ-8687, onde não foi apresentado nenhum documento do veículo, e R$446. Todos foram encaminhados para a 89ª DP de Resende e o dono da lotérica reconheceu os assaltantes. Após o reconhecimento foram feitas revistas na casa dos menores. Na casa de “vesgo” no Toyota foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas onde a arma foi usada para o assalto.Na casa de “sete” no Primavera foi arrecadado 9,5 gramas de crack e materiais para endolação. Todos confirmaram o crime, mas disseram que só levaram dois mil reais da casa lotérica.

Você pode gostar

2 thoughts on “Tráfico de drogas na Nova Alegria

  1. Quem estimula o tráfico de drogas são os próprios usuários.
    Na maioria jovens, cujos pais não fiscalizam com quem seus filhos andam.
    Não acreditem em cara de bonzinho, não acredite no sobrenome conhecido dos pais de seus amigos.
    É esse amigo bonzinho dele ou dela que oferecem MACONHA para o seu filho.
    Depois que seu filho for encontrado dentro de uma lata de lixo, morto pelos traficantes, você não terá mais tempo para se arrepender.
    Tome uma atitude hoje, denuncie.
    A informação na mão das autoridades é tudo que os marginais não querem.
    Não seja omisso. O Traficante, certamente, será muito mais atencioso com seu filho.

  2. se tivesse menos policias corruptos na rua os crimes seria menos, e se os policias tivesse mais educaçao para lhe da com as maes dos menores e fosse menos agressivos com as pessoas tenho certeza que a marginalidade diminuiria, os proprios marginais sao as policias mesma. que pegam propinas dos traficantes para comprar carro do ano, e ainda ficam defendo os que estao dando fortuna,a policia tem que mudar,trabalhar e fazer seu serviço ,não vi em lei nenhuma que policial pode espancar de menor e ate ameaçar de morte,precisamos das ajudas das autoridade corretas e não corruptas para vigiar mais esses policias que ficam na rua pegando dinheiro de trafico e enfiando no bolso,isso e um desabafo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.