A aposentada Joana Maria Ferreira, 48, morreu dia 21, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, AVE hemorrágico e lupus eritematoso sistêmico.
Morreu dia 23 o aposentado José Leal, 83, na Santa Casa de Resende, de carcinoma de rim esquerdo, metástase hepática, carcinomatose peritoneal e parada cardiorrespiratória.
Dia 23, morreu a aposentada Elisabeth Keller, 81, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, de choque misto (séptico e hemorrágico), sepse de foco abdominal, colangite, enterorragia, hemorragia digestiva alta, adenocarcinoma ductal de cabeça do pâncreas, hipertensão arterial sistêmica e dislipidemia.
O aposentado Plácido Antônio Duarte, 89, morreu dia 25 na Santa Casa de Resende, de doença renal crônica e anemia.
Morreu dia 25 a aposentada Marina da Conceição Silva, 82, no Hospital de Emergência, de insuficiência hepática, implantes secundários hepáticos, neoplasia de pâncreas e insuficiência renal crônica.
Dia 27, morreu a secretária aposentada Cleonice Becker, 85, no Hospital de Emergência, de neoplasia pulmonar, insuficiência respiratória e pneumopatia.
O vigilante aposentado Antônio Sebastião da Silva, 88, morreu dia 27 no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, insuficiência cardíaca congestiva descompensada e doença pulmonar obstrutiva crônica descompensada.
Morreu dia 28 o comerciante Marcelo Barboza Machado, 38, no Hospital da Unimed Resende, de falência de múltiplos órgãos e Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.
Dia 28, morreu a pensionista Maria Alice da Silva Carolino, 80, no Hospital de Emergência, de sepse urinária e pulmonar, AVE prévio, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.
O motorista Américo Christino dos Reis, 88, morreu dia 28 na Santa Casa de Resende, de pancreatite biliar, sepse abdominal, colelitíase e insuficiência renal.


