Obituário

A dona de casa Júlia Birbeire Whately, 98, morreu dia 6 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência cardíaca, pneumonia e anemia.

Morreu dia 6 o vendedor Affonso Mendonça, 72, na Santa Casa de Resende, de pneumoperitônio, carcinomatose peritoneal, neoplasia de intestino metastática e caquexia.

Dia 6, morreu o aposentado Manoel Benedito de Carvalho, 70, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e pneumonia.

O caminhoneiro José Roberto da Silva, 46, morreu dia 7 no Hospital de Emergência, de AVE isquêmico, hemorragia subaracnoide, hipertensão arterial sistêmica e sífilis.

Morreu dia 8 o motorista Jorge Gentil da Silva, 68, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, metástase pulmonar e câncer de próstata.

Dia 8, morreu o desempregado Reginaldo dos Santos Madeira, 44, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, edema agudo do pulmão e hipertensão arterial.

O aposentado Eduardo Teodoro da Silva, 83, morreu dia 8 na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca descompensada, episipela de membros inferiores e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 8 o comerciário Marcio Firmo de Almeida Coelho, 85, em casa no bairro Casa da Lua, de embolia pulmonar, evolução de eventos mórbidos e cardiomegalia.

Dia 9, morreu a dona de casa Maria Ferreira Miranda, 91, no Hospital da Unimed Resende, de septicemias e pneumonia.

O pedreiro Délio do Vale, 60, morreu dia 9 na Santa Casa de Resende, de câncer de vesícula metastático.

Morreu dia 9 a aposentada Edna Barbosa Lima, 65, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória e câncer de pulmão com metástase.

Dia 9, morreu o aposentado Ramiro Renzo Gonçalves Borges, 58, no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul/PR, de hipertensão intracraniana, AVC isquêmico e câncer de intestino.

O guarda municipal Marlon da Silva Luiz, 49, morreu dia 9 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, tromboembolismo pulmonar e carcinoma de não pequenas celúlas.

Morreu dia 10 o autônomo Ailton Guimarães Rosa, 42, em via pública no bairro Fazenda da Barra II, de ferimento penetrante de crânio, regiões ilíaca e glútea com lesões transfixantes do fígado e pulmão direito (PAF).

Dia 11, morreu a dona de casa Carmelita de Oliveira Ferreira, 90, na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca, insuficiência renal e infecção urinária.

A costureira Favorina da Silva Nunes, 78, morreu dia 11 no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia bacteriana grave, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.