O aposentado Odyr José Martins, 79, morreu dia 18 no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque hemorrágico, hemorragia digestivae insuficiência renal.
Morreu dia 19 o desempregado Amadeu do Nascimento Netto, 61, na Santa Casa de Resende, de hemorragia digestiva alta e anemia severa.
Dia 19, morreu a dona de casa Benedita Inácio, 85, na Santa Casa de Resende, de sepse urinária e pós operatório de fratura do fêmur esquerdo.
O auxiliar de serviços gerais Isaías de Paula, 65, morreu dia 19 na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória, desidratação, desnutrição e síndrome ictérica.
Morreu dia 20 a aposentada Jocelina Mendes de Souza, 93, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão arterial sistêmica.
Dia 20, morreu o sapateiro Luiz de Paula Rodrigues, 78, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.
O pedreiro Cássio de Oliveira Barbosa, 27, morreu dia 20 na Estrada Penedo-Capelinha, na Serrinha, de asfixia mecânica e constricção do pescoço (enforcamento).
Morreu dia 21 a dona de casa Bianca Ferreira de Oliveira, 31, no Hospital de Emergência, de pneumonia.
Dia 22, morreu a aposentada Irene Maria Barbosa Lima, 68, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, pneumonia, AVE isquêmico, doença renal crônica e diabetes.
O aposentado Celino Carlos da Silva, 71, morreu dia 22, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, fascite necrotizante, pé diabético infectado, diabetes e hipertensão arterial.


