Cidade Alegria comemora festa de padroeira do bairro

Começou no último dia 14 (quarta-feira) e vai até o próximo dia 30 a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Paz, promovida pela Comunidade Nossa Senhora da Paz, do bairro Cidade Alegria, em Resende. O destaque da festa vai para domingo, dia 18, quando acontece a procissão e Missa em Honra à Nossa Senhora da Paz, que serão celebradas pelo bispo emérito Dom Francisco Biasin e pelo Padre Maurício Carvalho de Oliveira. A concentração acontece na Praça São Judas Tadeu, no Parque Cophasul, a partir das 8 horas.

Neste sábado, dia 17, também haverá missa a partir das 18 horas com o Padre Carlos Alberto Júnior, e no domingo, acontece a Missa Paroquial da Juventude, com o Padre Rafael Ferreira, no mesmo horário, ambos os eventos na igreja da comunidade. Paralelo às missas, acontece nos dois dias a programação festiva, com quermesse, barracas, shows e atividades culturais.

A festa da padroeira se estenderá até o próximo dia 30, uma sexta-feira, quando haverá missa solene com o bispo da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, Dom Luiz Henrique da Silva Brito e com o Padre Maurício Carvalho de Oliveira, às 19h30, também comemorando a fundação da comunidade.

A Communidade Nossa Senhora da Paz fica na Avenida das Amendoeiras, s/nº, na Cidade Alegria.

Foto: Reprodução/Google Maps

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.