Inscrições para corrida “Menino de Ouro” terminam nesta terça-feira em Itatiaia

Terminam nesta terça-feira, dia 4, as inscrições da tradicional corrida de 5km “Itatiaia Run, Menino de Ouro”, que acontece no próximo dia 16. A prova acontece nas categorias: 16 a 29 anos, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e 60 anos ou mais. Os três primeiros atletas (masculino e feminino) por cada faixa etária recebem troféus de premiação. Todos os maratonistas que completarem o percurso e estiverem dentro do tempo limite também receberão a medalha de participação.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o valor simbólico do cadastro definido pela doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Destacando que neste ano foram disponibilizadas 500 vagas na competição, 100 a mais que edição passada.

De acordo com o regulamento, cada atleta receberá um número de identificação (pessoais e intransferíveis) vinculado ao CPF. Qualquer alteração neste número estará sob a pena de desclassificação, assim como também é proibido o repasse da inscrição e venda entre os participantes, segundo o regulamento da corrida. A prova terá largada no Estádio Municipal Mário Pereira da Silva e o percurso todo desenvolvido pelos bairros Campo Alegre e Jardim Itatiaia.

Foto: Divulgação/PMI

Fonte: Assessoria Especial de Comunicação (PMI)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.