Obituário

O assistente administrativo Samuel Nogueira de Oliveira, 51, morreu dia 5, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial e insuficiência renal.

Morreu dia 5 o vigilante sanitário Dimas Augusto Silva, 58, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia e síndrome da imunodeficiência adquirida.

Dia 6, morreu o pedreiro Luiz Fernando Luducene, 59, na UPA Resende, de infarto agudo do miocárdio.

O vigilante sanitário Nelcimar Oliveira Diniz, 50, morreu dia 7 na Santa Casa de Resende, de falência múltipla de órgãos, adenocarcinoma de cólon e ascendente com suboclusão intestinal.

Morreu dia 8 a pensionista Helenice Valentim Gastão, 81, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, neoplasia de retossigmoide e desnutrição.

Dia 9, morreu a doméstica Armenia de Almeida, 57, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e câncer de mama com metástases.

O aposentado Luar Mattos Silva, 96, morreu dia 9 em casa, no bairro Jardim Itamarati (Itaboraí – RJ), de infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 10 a dona de casa Antonia Leite Miranda, 86, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e neoplasia de útero metastática.

Dia 11, morreu o militar Maurício Carlos Moreira, 83, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória e neoplasia pulmonar metastática.

A dona de casa Lurdes do Nascimento da Silva, 87, morreu dia 11 no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico refratário, sepse pulmonar e pneumonia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.