Na onda do Harlem Shake – parte 2

Na tarde deste domingo, dia 10, cerca de 300 pessoas – a maioria adolescentes – estiveram presentes no Parque das Águas, em Resende, para gravar o segundo vídeo nos moldes da febre que tomou conta da internet, o Harlem Shake. Segundo o organizador dos dois eventos, o estudantes Paulo Almeida (na foto), a gravação deste domingo foi realizada atendendo a pedidos de moradores da cidade que também queriam participar da gravação.

Inicialmente a gravação do Harlem Shake aconteceria no Shopping PatioMix, mas a administração do shopping proibiu que a gravação fosse realizada em seu interior, transferindo o evento para o Parque das Águas.

Preocupado com a possibilidade da brincadeira fugir ao controle, Almeida revela que a ideia era apenas fazer a gravação dentro do parque, diferente do que aconteceu na semana passada, dia 3, quando os cerca de 200 participantes chegaram a invadir as ruas, um dos shoppings e a Ponte Velha. O evento durou cerca de uma hora, desde a chegada dos participantes até o momento das gravações.

Confira abaixo como foi a primeira gravação do Harlem Shake em Resende:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=mMk-9aeUXt8′]

Confira abaixo o segundo vídeo:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=sdE4zovwCAU&feature=youtu.be’]

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.