BEIRA-RIO comemora 22 anos com presença de leitores

Alvaro Britto (à esquerda) e Matheus William

Na manhã deste domingo, dia 31, o jornal BEIRA-RIO realizou mais uma edição do “BEIRA-RIO de Portas Abertas”, com a participação de vários leitores.

Recepcionados pela editora-chefe Ana Lúcia Corrêa e pela editora-assistente e repórter Loliza Domingues, o evento teve a presença de João Carlos Correia de Souza, um nome que se dedicou ao jornal por muitos anos.

Além dele, o café recebeu outros nomes que participaram de um bate-papo que teve como um dos temas principais as críticas ao governo por exaltar o 31 de Março, data lembrada pelas atrocidades da ditadura militar no Brasil entre 1964 e 1985.

O evento recebeu velhos conhecidos do encontro como o professor Alvaro Britto e a autônoma Joana Nascimento; e outros nomes que comparecem de forma aleatória, casos do vereador Renan Marassi e do ex-diagramador do jornal, Fernando Gomes.

Também estiveram presentes o estudante Matheus William; o professor João Bosco Rocha; a presidente do diretório municipal do PT em Resende, Odete Amaral; da terapeuta ocupacional Silvia Villas Boas; do médico Gerson Brasil e do autônomo Gabriel Rios Tavares.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.