Jovem é executado com tiro na cabeça a caminho do trabalho

O corpo de um jovem morto a tiros foi encontrado no começo da manhã desta quinta-feira, dia 21. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma informação por volta das 6 horas que Wagner dos Santos, de 24 anos, foi encontrado morto em um ponto de ônibus na margem da Rodovia Presidente Dutra, próximo à passarela do bairro Fazenda da Barra I, em Resende, no km 301.

Segundo investigações iniciais da polícia (89ª DP), o corpo estava com marca de perfuração na cabeça, já quea informação inicial recebida pelos agentes é de que dois homens teriam passado de bicicleta pelo local e um deles efetuou os disparos e que Wagner teria tentado correr, mas foi atingido.

Em algumas fotos que circularam nas redes sociais, Wagner estava vestido com o uniforme de uma firma, já que estaria aguardando a condução para o trabalho. Uma pessoa que conhecia a vítima se pronunciou em um grupo de WhatsApp, lamentando que Wagner teria sido confundido com outra pessoa.

– Ele era um rapaz maravilhoso, ele não mexia com droga nem com tráfico. Era um rapaz exemplar, menino bacana, trabalhador. Devem ter confundido ele com alguém. Estava indo para o ponto pra trabalhar e fizeram isso com ele. Acabaram com a vida desse rapaz e da família dele. Então vamos orar pela família dele (…) Eu não consigo acreditar nisso ainda! – lamentou a internauta.

Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.