Fim de semana tem presentes, pipoca e algodão doce de graça para as crianças!

E é tudo verdade! A criançada tem um encontro marcado com o bom velhinho no próximo sábado, dia 22, no Parque de Exposições de Resende. É que lá – a partir das 14 horas – acontecerá a II Semana Municipal da Criança, evento promovido pela Prefeitura, com jogos, brinquedos infláveis, competições esportivas, distribuição de brinquedos e de lanche para as crianças, além de apresentações cover de personagens infantis.

Todas as atrações serão de graça, e as crianças poderão se divertir quantas vezes quiser nas seis camas elásticas, quatro tobogãs e dois castelinhos que serão instalados no local, além de estrutura inflável para futebol de sabão (grande e médio), local para a prática de alpinismo e uma piscina de bolinhas. O evento se estenderá até o final da tarde, com distribuição também gratuitas de saquinhos de pipoca, algodão doce, picolés e cachorros quentes.

Além dos brinquedos e do lanche, a festa contará ainda com três atrações infantis, a partir das 15h: “Peppa Pig”, “Dora, a Aventureira”, e a “Patrulha Show Aventuras Caninas”. E no final, para celebrar o Natal, haverá a presença de Papai Noel, que fará a distribuição de presentes, além de tirar fotos com os pequenos. Esta é a segunda edição do evento, que acontece desde o ano passado, realizada pela Prefeitura, com parceria da Câmara.

Fotos: Divulgação/PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.