Primeira-dama de Resende se filia ao PMDB

Nesta sexta-feira, dia 8, a primeira-dama de Resende, Ana Paula Rechuan, se filia ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em solenidade de filiação coletiva promovida pela Executiva Estadual do partido na Câmara Municipal, a partir das 11 horas.

Entre os filiados, estarão presentes os vereadores Célio Caloca e Joaquim Romério, mas segundo informações de dentro do PMDB, o presidente da Executiva Municipal do partido, Noel de Carvalho, não comparecerá ao evento.

Você pode gostar

6 thoughts on “Primeira-dama de Resende se filia ao PMDB

  1. Nesse mato não tem só coelho. Tem coelho, elefante, leão, zebra, girafa, hipopótamo, jacaré, onça pintada e muitos outros.
    Depois dessa fica claro quem será o novo prefeito, aliás, a nova prefeita da cidade não é?
    A única dúvida é: Pra qual partido irá o Noel de Carvalho?

    Politicalha resendense… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Lamentavelmente, duas derrotas seguidas coloca os Carvalhos definitivamente fora da política. Nunca uma filiação foi tão prestigiada. Vieram com a ficha preenchida do Rio. E o respeito ao presidente municipal do partido e filiados. É vergonhoso para um homem público como Noel sofrer essa humilhação. Além do mais, enfeites e queima de fogos comemoraram a filiação de Ana Paula e o afastamento de Noel do PMDB.
    Fora Noel & Cia.

  3. Cúpula do PMDB do Rio toma na marra o partido de Noel. Foi indicado o novo presidente o Ciao. Rechuan só não foi para o PMDB porque foi eleito pelo PP. Está tudo sendo arrumado para o apoio ao Pezão, candidato a governador do Estado. Aliás, os antigos aliados de Noel estavam na cerimônia. Hoje, Noel é um político batido e sem forças para lutar.

  4. Me lembro de uma certa eleição, onde o ex-prefeito Eduardo Mehoas deu uma lavada em Noel de Carvalho, foi mais de 12 mil votos. Naquele momento disseram a mesma frase que ecõa hoje: Noel de Carvalho morreu para política. Depois disso Sílvio de Carvalho ainda perdeu a eleição quando o ex-prefeito Eduardo Mehias foi reeleito. Aí disseram a mesma frase: os Carvalhos morreram.
    O que aconteceu depois?
    Noel de Carvalho emplacou 3 mandatos de deputado estadual e elegeu seu filho prefeito de Resende.
    Não se enganem, cada eleição é uma história. Se o prefeito acha que vai transferir sua votação para a esposa está muito enganado. A votação foi uma história, uma vida com muito brilho sem dúvidas alguma,mas é coisa que não se repetirá. O eleitor de Resende já não tem sua itenção de voto e simpatia cristalisados, já mostrou ao longo da histótria que seu voto é de momento, o que estiver refletindo o momento da cidade é onde ele direciona suas intenções. Claro que a força do $$$$$$ dá uma empurradinha, mas a história mostra misso. Quando Edurado Mehoas tentou emplacar seu sucessor, a coisa começou a desandar, pois esse nome nãoexistia em seu governo, a briga de egos apareceu e seu governo que já estava ruim no segundo mandato se esfarelou de vez.
    O que aconteceu, ressussitaram um Carvalho e Silvinho foi eleito prefeito de Resende saindo direto da “cova” e do “túmulo” da família.
    E ainda mais, Eduardo Mehoas teve sua vida pública encerrada naquele momento, seus direitos políticos foram cassados e sua vida fianceira pessoal ficou a mercê dos bloqueios da justiça.
    Essa história pode se repetir e olha que naquela época a história de Eduardo Mehoas já era bem forte, já tinha sido vereador, deputado estadual e prefeito 2 vezes. Quanto a história de agora….Bem, cada um que faça suas análises.
    Abraços

  5. Estou boquiaberta com essa notícia e com a falta de respeito aos Carvalhos. Resende está cuspindo no prato que comeu. Vergonha o PMDB apoiar uma situação dessa. Sérgio Cabral, Pezão, ainda querem ser alguma coisa? EStão fazendo da nossa Resende um leilão de quem dá ($$$) mais…..cada vez mais tomo nojo pela Politica de Resende.
    E essa “esposa” do doutor, quem é ela? Sabemos que é esposa do prefeito e o que mais heim?? Que trabalho Social essa senhora faz além das caminhadas ao lado do marido durante a eleição?? Aposto que nunca conheceu a realidade de Resende. Não questiono seu trabalho como cardiologista e ponto. Resendense vamos acordar ou será tarde demais..estão querendo vender nossa cidade a preço de “bananas ou de bacanas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.