PRF e PM prendem envolvidos em assalto a joalheria de Resende

Prisão aconteceu a mais de 100 km e horas depois de assalto em Resende

Cinco pessoas foram presas em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, enquanto tentavam fugir para o Rio de Janeiro, na Rodovia Presidente Dutra, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A ação aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, dia 19, horas depois do assalto a joalheria de um shopping em Resende. Segundo a PRF, os agentes da corporação e do 37º Batalhão da Polícia Militar (Resende) começaram juntos as buscas aos criminosos, que fugiram no momento do assalto em direção ao Rio de Janeiro.

Próximo a Belford Roxo, os policiais conseguiram abordar o carro onde estavam os suspeitos, com idades entre 25 e 51 anos. Com eles, foram encontrados os itens roubados da joalheria: 180 anéis, 156 pingentes, 57 pulseiras, 27 brincos, 25 cordões e 14 relógios, além de outras joias, uma quantia em dinheiro e um rádio comunicador roubado de um vigilante do shopping. O valor total do material recuperado não foi divulgado. A ocorrência foi encaminhada para a 89ª DP (Resende), que investiga o caso.

CÂMERAS FLAGRARAM ASSALTO
Imagens cedidas pela assessoria de comunicação do shopping na terça-feira, dia 20, à imprensa, flagraram o assalto a joalheria. Na ação, dois homens armados, um deles usando terno, rendem um segurança e um funcionário, entram na loja e anunciam o assalto. Eles também agiram com agressividade com os funcionários e levaram as mercadorias do estabelecimento, saindo tranquilamente pela porta da frente do shopping.

Foto: Divulgação/PRF

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.