Resende registra quatro assassinatos no final de semana

Vinicius foi morto em plena luz do dia, no bairro Castelo Branco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Resende registrou neste final de semana quatro homicídios, sendo o último deles na noite deste domingo, dia 7, no Centro. Um homem foi morto após sofrer um corte provocado por faca no pescoço, na Rua Prefeito Ferraiolo. O corpo ainda segue sem identificação, no Instituto Médico Legal (IML).

Também na noite de domingo, outros dois homicídios foram registrados. No distrito de Engenheiro Passos, um jovem de 23 anos morreu ao ser baleado com cinco tiros. O crime aconteceu na Rua das Turquesas, no bairro Vila Aramagi. Jhonathan Rodolfo da Cunha Duarte estava com a namorada, quando dois homens encapuzados saíram de um mato e atiraram várias vezes. Já no bairro Vicentina, Ernando da Silva Prado, de 36 anos, foi assassinado na Rua Prefeito Clodomiro Maia, sendo que foram encontrados quatro munições e um celular próximo ao corpo.

O primeiro registro do dia aconteceu durante a tarde. No bairro Castelo Branco, Vinicius Bruno de Brito, de 23 anos, que morava no bairro Paraíso, foi morto a tiros. Segundo a PM, os agentes foram informados sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Santa Bernardeth, no bairro Castelo Branco. Ainda de acordo com a polícia, os integrantes da corporação chegaram a chamar uma ambulância do Samu, mas o homem já se encontrava morto. O corpo de Vinicius continha marcas de tiros na cabeça e tórax.

As ocorrências foram registradas na 89ª DP (Resende), que segue investigando os quatro crimes. Os corpos de Ernando e Vinícius foram enterrados no início da semana no Cemitério Municipal de Resende, e o de Jhonatan foi enterrado em Arapeí/SP, cidade de origem da família da vítima.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.