Adolescente é ferido após troca de tiros no Cabral

Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira, dia 12, após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas dentro do terreno de uma antiga fábrica de sulfato de alumínio, na Rua Santa Catarina, no bairro Cabral.

De acordo com a PM, a corporação teria recebido uma denúncia anônima de que três suspeitos estariam armados e vendendo drogas no local. Ao realizarem a abordagem, os agentes foram recebidos a tiros. O adolescente – que estava embalando a droga com os outros dois homens – foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência, onde teria passado por um procedimento cirúrgico. Os outros dois suspeitos seguem foragidos. Ainda durante a ação, um revólver foi apreendido.

Testemunhas ficaram assustadas com o tiroteio registrado na área, informaram que não é incomum a ação de criminosos no local, e que o terreno tem sido muito utilizado por parte dos bandidos. O caso está sendo investigado pela 89ª DP (Resende).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.